Categorias

Patrícia Lélis vai à delegacia para novo depoimento e é indiciada por extorsão

A estudante Patrícia Lélis, que veio a São Paulo para conceder entrevista à apresentadora Luciana Gimenez, da RedeTV!, compareceu na manhã desta quinta-feira, 18 de agosto, no 3º DP (Campos Elísios) para prestar um novo depoimento e terminou indiciada.

 
Por Tiago Chagas
 


A estudante Patrícia Lélis, que veio a São Paulo para conceder entrevista à apresentadora Luciana Gimenez, da RedeTV!, compareceu na manhã desta quinta-feira, 18 de agosto, no 3º DP (Campos Elísios) para prestar um novo depoimento e terminou indiciada.

Além de Patrícia, o jornalista Emerson Biazon e o promotor de eventos Marcelo Machado, citado por ela em entrevistas, também compareceram e farão denúncias contra ela, de acordo com informações do jornalista Leandro Mazzini, da Coluna Esplanada, do portal Uol.




A jovem que acusou o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) de agressão e tentativa de estupro é investigada pela Polícia Civil paulista por extorsão ao chefe de gabinete do deputado, Talma Bauer.

“Há risco de não sair de lá. O delegado Luís Hellmeister está disposto a pedir sua prisão temporária, se cair em contradição”, pontuou Mazzini. “Uma garota chamada Kelly ‘Bolsonaro’, ex-amiga, barrada ontem na Rede TV!, vai depor contra ela”, acrescentou o jornalista.


O Gospel+ apurou que a ex-amiga se chama Kelly Cristina e concederia entrevista a Luciana Gimenez no mesmo programa, contrapondo as afirmações de Patrícia, e apresentando materiais que contradizem as alegações da estudante de jornalismo.


No entanto, segundo Kelly “Bolsonaro”, Patrícia Lélis afirmou que desistiria de conceder a entrevista se ela também participasse do programa, e a direção do Superpop aceitou recuar, já que o interesse do público, a princípio, era ver os relatos da jovem brasiliense sobre a suposta agressão e tentativa de estupro de Feliciano.


Kelly revelou ao Gospel+ que também prestou depoimento a Hellmeister e expôs pontos contrários à narrativa de Patrícia Lélis, o que contribuiu para o indiciamento da estudante por falsa comunicação de crime e extorsão.




Foto

Além do vídeo das câmeras de segurança do Ministério do Trabalho que foram mostrados na matéria de Roberto Cabrini, do Conexão Repórter, no SBT, a assessoria do pastor Marco Feliciano apresentou uma foto de uma reunião do deputado com o presidente Michel Temer, no dia 15 de junho, após o encontro com o ministro Ronaldo Nogueira (PTB).

Veja abaixo:



Pastor Marco Feliciano aparece do lado esquerdo, ao lado de uma parlamentar de amarelo



Fonte:   https://noticias.gospelmais.com.br/patricia-lelis-delegacia-indiciada-extorsao-85054.html 


18/08/16
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails